No Instagram

André Ratão, noivo da influencer Marta Alice, morre aos 30 anos, durante férias paradisíacas

O médico dentista André Ratão terá morrido na sequência de uma infeção fulminante enquanto estava de férias com a namorada, Marta Alice, em Bali.

André Ratão morreu, aos 30 anos, na passada terça-feira, dia 10 de maio, segundo avança a imprensa nacional, estando a ser apontada como causa da morte do médico dentista uma infeção respiratória fulminante.

Na página de Instagram da Clínica O Meu Doutor foi confirmada a morte do médico dentista. "É com uma enorme angústia e lamento que comunicamos o falecimento do colega e amigo, André Ratão. A sua entrega foi admirável, o seu empenho e sorriso diário deixaram-nos demasiado cedo. Os nossos sentimentos a toda a família e amigos. Que a sua alma generosa e sorridente descanse em paz", pode ler-se no comunicado.

André Ratão e a namorada, a assistente de bordo e influenciadora digital Marta Alice, estavam de férias na ilha indonésia de Bali desde o final de abril.

Nas redes sociais do casal, é possível perceber que o casal se encontrava num hotel em Uluwatu, praia em Padang-Padang, na ilha indonésia de Bali.

André Ratão e Marta Alice estavam noivos desde março, altura em que o médico dentista pediu a assistente de bordo em casamento, em plena Times Square, durante uma viagem a Nova Iorque.

Relacionados

Patrocinados