Big Brother

"Big Brother". André Filipe tem nova namorada: estas são as primeiras imagens do casal!

Através do Instagram, André Filipe, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", assumiu um novo namoro.

André Filipe reencontrou o amor. Conforme partilhou, no Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" tem uma nova namorada, a modelo La Moorish.

Nessa rede social, André Filipe publicou as primeiras imagens da nova "cara-metade". Nesses registos, pode ver-se a cumplicidade do novo casal.

"Hoje, sou feliz! Obrigado, meu amor, por estares na minha vida... És a resposta às minhas orações.
Amo-te, hoje, amanhã e sempre minha chama gémea. Que Deus abençoe o nosso amor contra toda a inveja e mau olhado 11.11.22", declarou-se o "guru do Barreiro", na legenda das imagens, mostrando, assim, que é um homem apaixonado.

Entretanto, na página de Instagram, La Moorish também se declarou ao namorado, num vídeo: "Encontrei, ao teu lado, 1000 razões para voltar a acreditar no amor. Todos os dias, agradeço a Deus por te ter colocado na minha vida e por estar a viver o mais lindo e verdadeiro amor. Amo-te com todas as minhas forças!"

Conforme informa, através do Instagram, La Moorish é marroquina e, entre outros reconhecimentos, já foi Miss Fotogenia 2021.

Veja, agora, as imagens da nova namorada de André Filipe, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados