"Dança com as Estrelas": já se conhecem os nomes de mais dois concorrentes

Anamar e André Costa

Já foram revelados mais dois concorrentes da próxima edição do "Dança com as Estrelas": Anamar e André Costa.

Depois de se ter anunciado que Kelly Bailey, Victor Hugo, Carina Caldeira, Badoxa, José Condessa e Jessica Athayde vão participar na próxima edição do "Dança com as Estrelas", eis que mais dois nomes se juntam à lista: Anamar e André Costa. 

Anamar é uma atriz e cantora que se estreou na década de 80, tendo sido pioneira na renovação de temas clássicos do fado, a par de António Variações. "Barco Negro" e "Canção do Mar" foram apenas algumas das canções que ganharam uma nova roupagem na voz de Anamar. Enquanto atriz, já foi dirigida em palco por encenadores de renome, como Luís Miguel Cintra e João Lourenço. No grande e pequeno ecrãs, somam-se participações em filmes e séries, com destaque para "A Teia", o mais recente produto da ficção nacional da TVI.

Já brilhou um pouco por todo o mundo e agora é hora de mostrar o que vale no "Dança com as Estrelas". Quase a completar apenas 29 anos, André Costa conta com um currículo de respeito: já participou em videoclipes de estrelas internacionais, como Ricky Martin e Jennifer Lopez, já protagonizou campanhas publicitárias ao lado de Adriana Lima e também já desfilou para marcas de grande dimensão, como a Dolce & Gabbana. 

Recorde-se que o "Dança com as Estrelas" tem data de estreia marcada para dia 9 de dezembro. Esta nova edição será apresentada por Rita Pereira e Pedro Teixeira.

Acompanhe o Facebook e o Instagram oficial do programa.