Bailarino de "Dança com as Estrelas" muda de vida e agora... também é polícia

"Dança com as Estrelas": atores lançam pistas originais sobre novos concorrentes
"Dança com as Estrelas": atores lançam pistas originais sobre novos concorrentes
"Dança com as Estrelas": revelados os nomes de mais dois concorrentes
"Dança Com As Estrelas": revelados os nomes dos primeiros concorrentes
"Dança com as Estrelas" já tem data de estreia
Pedro Teixeira sobre "Dança com as Estrelas": "O elenco já está escolhido e é maravilhoso"

Saiba tudo sobre esta transformação radical.

André Branco tornou-se conhecido do grande público ao participar no programa "Dança com as Estrelas". Só que, no entanto, o bailarino decidiu fazer uma pausa no seu percurso e até ficou um pouco ausente das redes sociais. O motivo foi explicado por André Branco neste sábado, dia 24, no Instagram: o ex-bailarino agora é polícia. 

"Este foi o motivo da minha ausência durante 11 meses! Ganhei coragem e fui realizar outro sonho da minha vida, ser Agente da Polícia de Segurança Pública!", começou por escrever André Branco, que explicou um pouco como tudo aconteceu: "Quando começou, no dia 3/01/2018, tive muito medo, porque dançava! Estava com tanto medo do preconceito que o preconceituoso fui eu, ao pensar que não seria bem aceite nesta força. Levei uma 'chapada de luva branca', ao ser recebido, pela minha turma, pelos meus formadores e por outros camaradas do curso, de uma forma incrível, com os valores que caracterizam um bom Polícia!"

Porém, o ex-bailarino destacou também que quis desistir várias vezes: "Quis desistir logo na primeira semana, e eles não deixaram. Também quis desistir na segunda semana, e eles também não deixaram. E ainda quis desistir na terceira semana, mas eles, que tinham mais com que se preocupar, não me deixaram. Obrigado é pouco para lhes agradecer, por isso fiz o juramento de morte, dou a vida por cada um deles e por todos os cidadãos!"

André Branco não esquecei ainda o apoio que recebeu da família: "A minha família esteve lá desde o dia em que concorri! Durante o curso arranjaram 1001 formas de dizer que o curso passava depressa, para eu não sofrer quando sabia que segunda as 5 da manhã tinha de ir outra vez para Torres Novas, e assim, com a ajuda de todas as pessoas supracitadas, o tempo foi passando e EU CONSEGUI!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Este foi o motivo da minha ausência durante 11 meses! Ganhei coragem e fui realizar outro sonho da minha vida, ser Agente da Polícia de Segurança Pública! Quando começou, no dia 3/01/2018, tive muito medo, porque dançava! Estava com tanto medo do preconceito que o preconceituoso fui eu, ao pensar que não seria bem aceite nesta força. Levei uma "chapada de luva branca", ao ser recebido, pela minha turma, pelos meus formadores e por outros camaradas do curso, de uma forma incrivel, com os valores que caracterizam um bom Polícia! Quis desistir logo na primeira semana, e eles não deixaram. Também quis desistir na segunda semana, e eles também não deixaram. E ainda quis desistir na terceira semana, mas eles, que tinham mais com que se preocupar, não me deixaram. Obrigado é pouco para lhes agradecer, por isso fiz o juramento de morte, dou a vida por cada um deles e por todos os cidadãos! Depois de agradecer aos melhores do mundo, o grande 2*Alfa, vou agradecer aos outros melhores do mundo, à minha família! A minha família esteve lá desde o dia em que concorri! Durante o curso arranjaram 1001 formas de dizer que o curso passava depressa, para eu não sofrer quando sabia que segunda as 5 da manhã tinha de ir outra vez para Torres Novas, e assim, com a ajuda de todas as pessoas supracitadas, o tempo foi passando e EU CONSEGUI! Já passaram 11 meses, conclui com sucesso este curso, VOU SER POLÍCIA, sim é verdade, VOU SER POLÍCIA, vou ser uma pessoa 100% realizada, porque vou fazer AS 2 COISAS QUE MAIS AMO, A POLÍCIA E A DANÇA! Aqui fica a justificação da minha ausência a nível de trabalho na área da dança e das redes sociais. Mas agora vou voltar, com muitas surpresas e muito mais forte!! Obrigado aos meus seguidores que, não me deixaram neste ano de ausência ❤ #policiadesegurancapublica #policia #danca #eudanco #novo #projecto #gratidao #obrigado

Uma publicação partilhada por André Branco (@andre_branco) a