Goucha

Ana Sofia Martins em lágrimas com declaração de amor de David Fonseca

Foi no programa "Goucha", da TVI, que Ana Sofia Martins falou sobre a relação com o marido e foi surpreendida com uma mensagem de David Fonseca.

  • 31 mar, 10:03
Redação

Ana Sofia Martins foi convidada do programa "Goucha", da TVI. Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, a atriz teceu rasgados elogios ao marido, David Fonseca, que acabaria por surpreendê-la com uma declaração de amor.

"Vê-lo como pai, marido, filho... Ele é um filho incrível, também, e é um profissional sem medida", começou por contar Ana Sofia Martins ao apresentador.

De seguida, Manuel Luís Goucha questionou a apresentadora sobre o papel que o marido tem na vida da atriz. Prontamente, Ana Sofia Martins explicou: "É nunca me deixar cair, é eu sentir que ele está lá sempre. Eu sinto o amor nos olhos do David todos os dias. É a casa que eu não sabia que andava à procura".

De seguida, foi surpreendida por David Fonseca. Enquanto tocava piana, o cantor ia descrevendo a companheira, que, em lágrimas, não resistiu aos elogios apaixonados do marido e confessou: "É tão bom ser amada".

"Já tive outros amores e outras paixões, mas nunca ninguém me percebeu desta maneira. Isto é louvável. E estás tramado quando eu chegar a casa, porque eu disse que não queria chorar", brincou a atriz.

Veja, agora, o vídeo da conversa entre Ana Sofia Martins e Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados