Veja o making of do spot promocional da campanha "Natal a Meias"

Ana Sofia Martins volta a dar a cara pela campanha «Natal a Meias»

Ana Sofia Martins é a cara da campanha "Natal a Meias": "É dar aos bombeiros tudo aquilo que eles fazem por nós"
«Natal a Meias»: Uma iniciativa que promete ser um sucesso
Campanha solidária «Natal a Meias» já ajudou a salvar vidas
Apresentação da campanha "Natal a Meias"

A Calzedonia juntou-se, pelo 2.º ano consecutivo, à TVI, para a campanha "Natal a Meias", um projeto que visa apoiar a Liga dos Bombeiros Portugueses. A SELFIE mostra-lhe o making of do spot deste projeto solidário.

Como embaixadora da marca italiana de legwear, Ana Sofia Martins foi escolhida, uma vez mais, para dar a cara por esta ação, e contou com a ajuda de algumas meias "muito especiais" na gravação do spot promocional da campanha.

Recorde-se que, em declarações à SELFIE, a atriz afirmou: "Fiquei muito contente por me terem voltado a escolher. O ano passado fiquei muito empolgada, assim que soube que o Natal a Meias ia reverter a favor dos Bombeiros Portugueses, porque, à partida, os portugueses querem mesmo ajudar. É quase como dar de volta aos bombeiros tudo aquilo que eles fazem por nós, o ano inteiro." 

Note-se que, este ano, os pares de meias estão disponíveis em quatro produtos: para senhora, homem, menina e menino. Os modelos femininos, muito natalícios, contam com detalhes de estrelas em glitter, enquanto o modelo masculino se apresenta com riscas pretas, cinzentas e encarnadas para um look mais clássico. O valor unitário é de 5 euros, por cada par de meias vendido, sendo que 2,50 euros (metade do valor) reverte para a Liga dos Bombeiros Portugueses. A Calzedonia e a TVI têm o objetivo de vender 140 mil pares de meias, esperando angariar cerca de 350 mil euro, contribuindo, assim, para a compra de três viaturas ligeiras de combate a incêndios, cinco fatos para combate à vespa asiática e mais de 300 fatos de proteção.