Caras da informação da TVI brilham na Gala das Estrelas

Redação Selfie / NC
4Station tocam Xutos e Pontapés

Várias caras conhecidas da informação da TVI marcaram presença na Gala das Estrelas, que teve lugar no Casino Estoril, e espalharam elegância e glamour na passadeira vermelha.

Alguns dos jornalistas e pivôs da estação de Queluz, nomeadamente, Ana Sofia Cardoso, Conceição Queiroz, Patrícia Matos, Sílvia Martins, Lurdes Baeta, José Alberto Carvalho, Pedro Pinto, Paula Magalhães, João Maia Abreu, Joaquim Sousa Martins e Marcos Pinto não faltaram à festa de Natal.

Na red carpet, os rostos masculinos optaram por usar elegantes fatos pretos, conjugados com camisas brancas e gravatas ou laços a condizer. Já as mulheres apostaram em arrojados vestidos, com os mais variados estilos e cores, fazendo-os acompanhar de maquilhagens à altura da ocasião.

Os rostos da informação da TVI prepararam algumas surpresas para os telespetadores, entre quais, podemos destacar a atuação de Lurdes Baeta, que cantou o famoso tema de Natal "Last Christmas", dos Wham!, a interpretação de "Na Ri Na", de Conceição Queiroz, e o concerto da banda "Four Station", que, tal como manda a tradição, acontece todos os anos.

Desta vez, a banda quis prestar homenagem a Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, que faleceu no passado dia 30, em Lisboa, aos 61 anos.

Veja, agora, os looks escolhidos pelos jornalistas, na galeria de imagens, e diga-nos qual é o seu favorito.