Nacional

Ana Peleteiro vítima de abusos sexuais por parte de um antigo namorado

A atleta espanhola Ana Peleteiro fez revelações chocantes num programa de televisão espanhol.

  • 29 jun 2022, 16:26
Redação

Ana Peleteiro contou, num programa de televisão, em Espanha, que foi vítima de abusos sexuais por parte de um ex-namorado.

Em conversa com a apresentadora Sindy Takanashi, a atleta espanhola revelou que tomou consciência da gravidade daquilo por que passou ao assistir à entrevista de uma jovem no mesmo programa de televisão.

"Estava a treinar em Portugal e, ao ver a entrevista, comecei a chorar. Passei pelo que esta rapariga está a contar e não sabia que era abuso sexual", começou por explicar.

A ex-namorada de Nélson Évora confessou, ainda, que viveu uma relação muito "tóxica", o que não lhe permitiu ver com clareza o que estava a acontecer.

"Perceber que a pessoa com quem estive fez isto é pesado. Afetou-me bastante, porque, embora tivesse sofrido muito anteriormente, foi um choque de realidade", contou, sem nunca revelar a identidade do antigo namorado.

Atualmente, Ana Peleteiro está apaixonada pelo francês Benjamin Compaore e o casal está à espera do primeiro filho em comum.

Veja, agora, o vídeo, no qual Ana Peleteiro confessa ter sido vítima de abusos sexuais. E não deixe de espreitar o vídeo, no qual a atleta espanhola surge grávida, ao lado do atual namorado, Benjamin Compaore.

Relacionados

Patrocinados