Festa é Festa

Ana Marta Contente sobre paixão por rapaz mais velho: "Fui descoberta e fiquei três verões de castigo"

Numa entrevista concedida à SELFIE, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", da TVI, no Algarve, Ana Marta Contente revelou que escondeu uma relação com um rapaz mais velho e que foi apanhada pelos pais.

  • 1 jun 2022, 09:56
Redação

Paralelamente à representação, Ana Marta Contente tem um outro trabalho ligado às artes: cantar em casamentos. "Portanto, se alguém precisar, chamem-me! Eu canto o que os noivos me pedirem", começou por contar aos jornalistas, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", da TVI, em Portimão, no Algarve.

A atriz tem o sonho de casar e espera um dia realizar esse desejo. No entanto, Ana Marta Contente diz que tem "tempo" e que ainda é muito "nova" para pensar em casamento.

Questionada pela SELFIE sobre a coisa mais parva que já fez por um amor de verão, a atriz revelou alguns detalhes sobre uma paixão antiga. "Eu sou muito certinha, mas sempre tive queda para meninos mais velhos", começou a revelar.

Depois, Ana Marta Contente confessou: "Houve uma altura em que tive uma paixão por um menino mais velho e os meus pais não eram a favor. Tentei esconder e não correu bem, porque, depois, fui descoberta e fiquei três verões de castigo."

Relacionados

Patrocinados