Festa é Festa

Ana Marta Contente revela os presentes de Natal mais insólitos que já recebeu: "Foi de volta para a rua!"

Ana Marta Contente esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e revelou os presentes de Natal mais insólitos que já recebeu.

Numa conversa descontraída sobre tradições em família, Ana Marta Contente acabou por abordar as tradições que costumam ser implementadas, na quadra natalícia.

A atriz, de 23 anos, começou por afirmar que essas tradições vão se alterando, ao longo dos anos, e acabou por destacar uma... fora do comum: a troca de presentes "estúpidos".

"Agora, o meu irmão está a implementar uma nova tradição que é darmos presentes estúpidos... [risos] Houve um ano em que me deu um papel higiénico, porque uma das funções dele, lá em casa, é repor papel higiénico... Houve outro ano em que me ofereceu uma pedra gigante, era mesmo um pedregulho. [...] Foi de volta para a rua, a seguir!", exclamou Ana Marta Contente.

A Betinha, da novela "Festa é Festa", confessou que gosta da imprevisiblidade desta tradição: "Nunca sabemos o que vai sair dali. Então, dá vontade de rir."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Ana Marta Contente ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados