TVI

"A rainha está de volta": Ana Malhoa regressa à música e deixa fãs em êxtase

Dois anos depois, a cantora Ana Malhoa lança um novo tema: "Toque de Midas".

Volvidos dois anos do lançamento do tema "Quem Te Dera", Ana Malhoa regressa à música com a canção "Toque de Midas". O anúncio, feito no Instagram, não deixou os seguidores indiferentes.

Na legenda da fotografia do novo single, a cantora revela apenas que o videoclipe estará disponível a partir das 19 horas desta quinta-feira, dia 23, no YouTube. Desde a meia-noite, já pode ser ouvido "em todas as plataformas digitais".

"A rainha está de volta" é um dos versos que se destacam em "Toque de Midas".

Fãs da artista encheram a caixa de comentários da publicação. "Rainha"; "Ansiosa"; "Desejoso"; "Sucesso"; "Vem com tudo" e "Mal posso esperar, minha rainha" servem de exemplo.

Entretanto, foi também anunciado, na mesma rede social, que Ana Malhoa vai revelar tudo sobre o regresso à música na TVI. A entrevista acontecerá na emissão desta sexta-feira, dia 25, do programa "Dois às 10", conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

"Após dois anos afastada da televisão, o grande regresso de Ana Malhoa, com a estreia absoluta de uma música nova", pode ouvir-se no vídeo promocional.

Veja, agora, as melhores imagens de Ana Malhoa nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados