"A primeira vez foi com um padre": Fátima Lopes chocada com confissões de acompanhante de luxo

Prostituta recorda primeira vez com um padre: «Ele ficava uma hora a tocar-nos»
Ana fala da prostituição ilegal: «As miúdas são muito abusadas pelos donos de casas»
Ana luta para legalizar a prostituição
Ana recorda como contou aos filhos que se prostituía para os sustentar
Ana recorda cliente com fetiche estranho: «Ficava 30 minutos a lamber os ténis»

No programa "A Tarde É Sua", Fátima Lopes recebeu Ana Loureiro e mostrou-se chocada com as revelações da acompanhante de luxo.

"A primeira vez foi horrível, foi com um padre. Ele pagava uma hora. Numa hora tomava banho connosco, que era obrigatório, mas nem nos tocava. Quando íamos para o quarto, ele virava-nos de costas para ele, na cama, nem olhava para nós, e ficava a tocar-nos durante uma hora, e só dizia: ‘Vá, tem calma, que o senhor padre vai desculpar-te.’ Isto durante uma hora", contou a acompanhante de luxo Ana Loureiro, que deixou Fátima Lopes boquiaberta, em choque.

Sobre as razões que a levaram a enveredar pela prostituição, Ana Loureiro confessou que foi abandonada pelo ex-marido aquando do nascimento da segunda filha, que coincidiu com o momento em que descobriu que tinha um cancro no colo do útero e ficou desempregada.

"Custa muito, mas quando nós temos um objetivo e começamos a pagar contas… acho que nós esquecemos. Quando estamos lá dentro somos uma personagem e quando saímos, somos nós próprios",