No Facebook

Jornalista Ana Leal e marido assaltados: veja a imagem!

O carro da jornalista Ana Leal e do marido, Rodrigo Vaz de Carvalho, foi alvo de vandalismo, enquanto o casal jantava num restaurante.

"Eu e o meu marido, Rodrigo [Vaz de Carvalho], fomos assaltados, enquanto jantávamos", revelou Ana Leal, no Facebook, fazendo acompanhar o testemunho de uma fotografia que comprova o estado em que o carro do casal ficou após ter sido alvo de vandalismo.

"Soubemos, depois, que têm havido muitos assaltos na zona do restaurante. Lamento que, sendo um parque privativo e sabendo da existência destes assaltos, não avisem os clientes para não deixarem coisas importantes, ainda que escondidas, dentro do carro. Lamento, também, que ainda não tenham colocado câmaras de filmar no parque do restaurante", explicou a jornalista.

No final, Ana Leal reportou que, segundo "os próprios empregados" da unidade hoteleira, "a atuação de um gangue com dispositivos que conseguem detetar aparelhos eletrónicos dentro dos carros tem sido constante", o que pode fundamentar o assalto de que Ana Leal e o marido foram vítimas. "Ali, nunca mais irei", garantiu a jornalista.

Veja, agora, a fotografia partilhada por Ana Leal na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados