Festa é Festa

Que famoso Ana Guiomar levava para uma ilha? "Só ele e mais ninguém"

Numa entrevista concedida à SELFIE, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", da TVI, no Algarve, Ana Guiomar revelou qual a figura pública que levava para uma ilha.

  • 10 jun 2022, 08:00
Redação

Prática e descontraída, Ana Guiomar começou por revelar que, hoje em dia, assim que chega o calor, não dispensa uns calções e um top e que adora ir à praia, apesar de não gostar de viajar nos meses de verão.

"A nossa costa é incrível e, quando estou a viajar para fora de Portugal, penso sempre: 'Mas a nossa costa é melhor'", contou.

Amante de viagens de mochila às costas, a atriz revelou, também, que, se pudesse, em breve, ia para as Maldivas, porque o cansaço já pesa.

Quando questionada pela SELFIE sobre que figura pública levaria para uma ilha, Ana Guiomar não hesitou: "Levava o Diogo [Valsassina] porque até tenho estado muito pouco tempo com ele. E não levava mais ninguém! Era mesmo só para aproveitar a dois."

Ainda sobre Aida, a personagem que interpreta em "Festa é Festa", a atriz confessou: "Ela está maior do que eu estava à espera. Acho que as personagens desta novela têm muita graça e isso deve-se aos autores. Eu gosto muito de viver a normalidade da Aida, sendo que a normalidade dela é vivida no limite."

"A Aida e o Tomé [personagem de Pedro Teixeira] continuam em modo marretas, aquele casal típico português que acorda cedo para vir para o Algarve, que leva a geleira, por aí. No fundo, vivi 34 anos para isto, porque isto foi a minha vida. As férias com o meu pai eram sempre assim. Podia ter sido eu a escrever este guião. Quando era mais nova, era assim: três horas a arranjar lugar na praia, geleira, tensão, vai à agua, não vai, faz a digestão, ou não...", recordou.

Relacionados

Patrocinados