Festa é Festa

Ana Guiomar fala sobre vontade de ser mãe: "Podem parar de me chatear com isso!"

A atriz Ana Guiomar teve uma conversa descontraída com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e falou sobre o apelo da maternidade.

Ana Guiomar abriu o coração, numa entrevista concedida a Maria Cerqueira Gomes. Nessa conversa, a atriz, de 33 anos, falou sobre a relação com o noivo, Diogo Valsassina.

Com o habitual sentido de humor, Ana Guiomar começou por admitir que o romance de 16 anos com o, também, ator é uma "teimosia".

Para a artista, ambos têm os mesmos valores, mas estão longe de contarem com personalidades semelhantes: "Nós somos muito amigos, ainda não deixámos de ser namorados. Às vezes, tenho receio de que isso aconteça. Acho que nós crescemos ao mesmo tempo. Não somos parecidos, mas temos os mesmos valores."

Estando noiva há quase dois anos, Ana Guiomar admitiu que já chegou a perder o anel de noivado: "Na primeira vez em que o usei, encontrámo-lo na roupa para lavar da Plural [produtora responsável pelas novelas da TVI]. Meti no bolso das calças..."

Sobre a vontade de ser mãe, a atriz foi taxativa: "Acho que, se tenho esse poder, quero experimentar pelo menos uma vez. Mas aquela coisa de que as pessoas falam, o apelo, não tenho nada, zero! Podem parar de me chatear com isso, de perguntar!"

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Ana Guiomar, no programa "Conta-me".

 

Relacionados

Patrocinados