Festa é Festa

Ana Guiomar recorda presente marcante oferecido por Diogo Valsassina: "Ainda nem sequer tinha nascido"

Ana Guiomar diz que Diogo Valsassina é "muito exigente com os presentes" e recorda uma prenda dada pelo noivo num Natal.

Ana Guiomar assumiu que o presente para Diogo Valsassina "é o mais difícil" de escolher entre todos aqueles que vai oferecer neste Natal. Num encontro recente com os jornalistas, num dia de gravações de "Festa é Festa" disse mesmo, em tom de brincadeira, que o noivo "é uma pessoa difícil" de agradar.

"Normalmente, o nosso presente é irmos para qualquer sítio no Ano Novo. Neste ano, o Diogo tem espetáculo no dia 30 e eu também começo a gravar logo no dia 2, portanto, não conseguimos ir para lado algum", contou a atriz, que dá vida a Aida na novela de sucesso da TVI.

"Muito exigente com os presentes", o ator "diz, por exemplo, que não se dá roupa no Natal, porque é um bem essencial", confidenciou a noiva.

E o contrário? Será que Diogo Valsassina causa surpresa em Ana Guiomar com as prendas que lhe oferece? "Sim, ele consegue surpreender-me. Tem muito bom gosto", confirmou, recordando um dos presentes mais marcantes que recebeu do futuro marido num Natal: "Já recebi uma cadela, uma shar-pei. Foi a primeira cadela que tivemos, já há muitos anos. Era a Madonna. Ela ainda nem sequer tinha nascido. Nasceu mesmo no dia 25."

Veja, agora, as imagens mais marcantes do casal na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados