Entrevistas

Ana Guiomar fala sobre preparativos para o casamento com Diogo Valsassina

A SELFIE marcou presença no Algarve, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", da TVI, e Ana Guiomar acabou por falar sobre o casamento com Diogo Valsassina.

  • 24 mai 2022, 13:02
Redação

Em conversa com os jornalistas, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", da TVI, em Portimão, no Algarve, Ana Guiomar acabou por revelar em que ponto está o planeamento do casamento com Diogo Valsassina.

"Eu não sei quando será o casamento. O Diogo está com mais tempo, por isso, se for ele a organizar...", começou por contar.

Apesar do atraso nos preparativos, a atriz revelou que lhe agrada a ideia do casamento, porque, para ela, "faz sentido festejar" o amor que tem vivido com o ator. No entanto, a apresentadora do programa "Vai de Carrinho", da TVI, não é adepta da "formalidade do casamento". 

"Eu acho que caso com ele sem ninguém saber e, depois, faço uma festa! Não sei, tenho de ver melhor como vamos fazer", terminou a noiva de Diogo Valsassina.

Recorde-se que Ana Guiomar e Diogo Valsassina conheceram-se e começaram a namorar na segunda temporada da série juvenil "Morangos Com Açúcar", há 18 anos, em 2004, e nunca mais se largaram. 

Relacionados

Patrocinados