Bebé da bloguer A Pipoca Mais Doce já teve alta

Ana Albernaz
A Pipoca Mais Doce foi novamente mãe
Já nasceu o segundo filho de Ana Garcia Martins

Depois de vários dias na incubadora, a filha mais nova da bloguer Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, teve alta e já está em casa, ao lado do irmão, Mateus.

Benedita, a segunda filha de Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira, nasceu na passada quinta-feira, dia 19.

Contudo, a bebé teve de ficar vários dias na incubadora, uma vez que nasceu antes da data prevista.

"Hoje não é o primeiro dia do resto da tua vida, mas é como se fosse. Os outros 13 arrumam-se num canto qualquer do coração, assim lá mais para o fundo, mas não se esquecem", escreveu Ana Garcia Martins no Instagram, depois de levar a pequena Benedita para casa, na legenda da imagem onde surge com a bebé e o filho mais velho, Mateus.

A bloguer admitiu não ter vivido dias fáceis e agradeceu aos profissionais da unidade hospitalar onde a filha nasceu. "Porque cada um deles ensinou-nos qualquer coisa. Obrigada a todos os que nos ajudaram a não dar em maluquinhos ao longo deste processo, sobretudo à unidade de Neonatologia do Hospital de Cascais. Fixe, fixe era poder trazer a equipa toda cá para casa, só para nos dar assim aquela tranquilidade (e, vá, para fazer as noites). You’re simply the best", elogiou Ana Garcia Martins.

Recorde-se que Ana Garcia Martins e o autor do blogue "O Arrumadinho" são ainda pais de Mateus, de cinco anos.