A Pipoca Mais Doce mostra rosto da filha pela primeira vez

A Pipoca Mais Doce mostra luta para regressar à boa forma após a gravidez
A Pipoca Mais Doce foi novamente mãe
Já nasceu o segundo filho de Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins, autora do blogue "A Pipoca Mais Doce", foi mãe da pequena Benedita no passado mês de julho e mostrou, agora, o rosto da menina pela primeira vez.

A Pipoca Mais Doce ainda não tinha mostrado o rosto da pequena Benedita, fruto do casamento com Ricardo Martins Pereira, com quem tem mais um filho em comum, Mateus.

"A primeira vez que o Mateus apareceu neste blog foi há quase cinco anos, na véspera de Natal. Tinha pouco mais de cinco meses e foi uma espécie de presente para as pessoas que me seguem e que gostam de mim. Apeteceu-nos viver aqueles primeiros meses dele em exclusivo, sem o partilhar com o mundo, mas nunca quisemos que vivesse numa redoma e que jamais pudesse ser mostrado. É nosso filho, faz parte das nossas vidas, por isso também é normal que apareça sempre que nos apeteça ou quando nos faz sentido. Acho que nesta coisa das ‘mães-bloggers’ o Mateus até é bastante poupado porque, lá está, o meu blog já existia antes dele e os meus conteúdos estão longe de se centrar na existência dos meus filhos. Podia nunca falar deles que o blog subsistiria na mesma", começou por escrever a bloguer, referindo que decidiu fazer "exatamente o mesmo" com a filha mais nova, que nasceu prematura.

De seguida, Ana Garcia Martins explica que não pretendia fazer qualquer aproveitamento acerca da divulgação do rosto da filha. "Não estávamos a tentar fazer render o peixe, não estávamos a guardar o exclusivo para uma revista, não estávamos a coisa nenhuma. Estávamos só a aproveitar para a estrafegar a cada minuto. E eu percebo a curiosidade das pessoas, acho-a perfeitamente legítima. É normal. Eu própria tenho curiosidade em ver a cara de vários bebés cujos pais optam por não a mostrar. Tal como do Mateus, também a ideia era mostrar a Benedita no Natal, mas decidimos mostrá-la um bocadinho antes", continuou A Pipoca Mais Doce. 

No final, remata: "E pronto, aqui fica a Beni, Bé, Beninha, Benucas, Benicas, Benedita. A miúda que todos os dias dá cabo de mim de tão querida que é e que me faz sentir estúpida por alguma vez ter achado que seria impossível gostar tanto de um segundo filho como do primeiro. Cá está ela, a bebé mais fofinha, mais simpática, mais sorridente, mais bem disposta, mais todas as coisas boas do mundo, a carinha chapada de seu irmão. Diz olá às pessoas, meu amor".