A Pipoca Mais Doce recebe críticas de seguidores e responde à letra: "Irritantes"

Igor Pires
Blogs do Ano: "A Pipoca Mais Doce" confessa que aprendeu a lidar com os comentários negativos
Já nasceu o segundo filho de Ana Garcia Martins
A Pipoca Mais Doce mostra luta para regressar à boa forma após a gravidez
A Pipoca Mais Doce foi novamente mãe

Na origem da polémica, está a expressão "corações pobrezinhos".

Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", respondeu a algumas críticas que recebeu dos seguidores nas Instastories. Tudo porque a blogger usou a expressão "corações pobrezinhos".

"Ontem estive aqui a falar com vocês e a certa altura eu digo qualquer coisa do género: ‘porque eu quero saber essa vossa opinião de pessoas com corações pobrezinhos’. Acho que ao ser dito neste tom já se percebe que é a gozar. Aparentemente não é porque recebi assim mensagens de umas quatro ou cinco pessoas super indignadas a dizer ‘como assim pobres, nunca pensei que nos tratasses por pobres’. Pessoas, eu estou a gozar! Por favor, não sejam chatas, não levem a mal, nem levem tudo à letra", afirmou Ana Garcia Martins.

"E se acham que eu dizer isto é uma coisa ofensiva, por favor não vão ver os meus espetáculos de stand up, porque vocês vão ter quatro enfartes", acrescentou a blogger, que ainda pediu: "Eu não acho realmente que vocês são pobrezinhos, tenho a certeza que vocês são mais ricos do que eu. Não levem a mal, não se amofinem com coisas tão pequenas. Tenham um bocadinho de mais sentido de humor."

"As pessoas levam tudo a mal, que irritantes, parece que cheguei aqui ontem", concluiu.