urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" sobre "BB2020": "Tudo pode acontecer"

A Pipoca Mais Doce e o «BB2020»: «Estou ansiosa que comece»
A Pipoca Mais Doce: «Acho que vai ser uma aposta fortíssima da TVI»
A Pipoca Mais Doce revela as características de um concorrente perfeito
O que levava A Pipoca Mais Doce para dentro da casa?
A Pipoca Mais Doce recorda o primeiro «Big Brother»

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, a blogger "A Pipoca Mais Doce" revelou como se tem preparado para a próxima edição do "Big Brother" e confessou estar um pouco "nervosa".

Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", afirmou que decidiu aceitar o desafio de fazer parte do "BB2020", por esta edição ser um marco, ao assinalar os 20 anos da estreia do primeiro "Big Brother", em Portugal. 

"Acho que vai ser uma aposta fortíssima da TVI. Portanto, obviamente que, quando o convite surgiu, fez-me todo o sentido estar associada a esta edição, que eu espero que remonte um bocadinho às primeiras edições, porque há uma mescla muito variada de pessoas. Espero que recupere o tal lado um bocadinho mais espontâneo", explica a blogger, de 39 anos.

Sem querer revelar nada sobre o seu papel no "BB2020", "A Pipoca Mais Doce" confessa estar expectante e ansiosa para que o programa comece: "Estou um pouco nervosa, sim, um bocadinho. Uma coisa é comentar nas minhas redes sociais, nas quais dizia tudo e mais alguma coisa. Outra coisa é estarmos a comentar na televisão, eventualmente em direto e eu sou uma pessoa que não tem um grande filtro. Portanto, tudo pode acontecer".

Enquanto o reality show não começa, Ana Garcia Martins prepara-se para o programa, assistindo a outras edições do "Big Brother" que estão a ser exibidas atualmente: "Sigo tudo no Instagram. A versão brasileira é um exemplo de um 'Big Brother' que se soube reinventar bem. Tem uma mistura de pessoas anónimas com outras que são influencers ou já têm alguma projeção nas redes sociais. Acho que se conseguiu ali um misto de pessoas bastante interessante e eu acho que nunca tinha chegado a Portugal nada do 'Big Brother Brasil' e, de repente, vejo montes de gente, em Portugal, que está a falar sobre aquilo e a procurar acompanhar as notícias do 'Big Brother Brasil'".

Veja, agora, os vídeos da entrevista a Ana Garcia Martins.