A Pipoca Mais Doce mostra luta para regressar à boa forma após a gravidez: "Hei-de ficar boazona"

A Pipoca Mais Doce mostra luta para regressar à boa forma após a gravidez
A Pipoca Mais Doce foi novamente mãe

Mãe pela segunda vez no passado mês de julho, Ana Garcia Martins resolveu mostrar aos seguidores do seu blogue "A Pipoca Mais Doce" como tem sido difícil regressar à boa forma.

Mãe de Benedita, de três meses, e Mateus, de cinco anos, Ana Garcia Martins mostrou no Instagram as mudanças que o seu corpo tem vindo a sofrer, depois da maternidade.

"Não há dois pós-partos iguais. Por mais que digam que 'ah, isso depois é só treinar e fechar a boquinha', não se vai ao lugar com a mesma facilidade nem rapidez. Ou, pelo menos, com a rapidez desejada. Quando tive o Mateus só ganhei coragem para voltar aos treinos uns oito ou nove meses depois. Agora fui mais rápida no regresso, mas sinto que o corpo não reage da mesma maneira, é tudo muito mais lentinho, provavelmente fruto de ter mais cinco anos em cima do lombo. Mas estou na luta", começou por contar a bloguer na legenda da montagem fotográfica onde mostra a evolução, apesar de treinar com regularidade.

"Tento comer melhor (mas também faço asneiras) e é basicamente isto. Disse que ia partilhando aqui os resultados e aqui estão. A primeira foto foi tirada a 22 de setembro, tinha a Beni pouco mais de dois meses, e a segunda foi tirada esta manhã. A balança não mexeu grande coisa (empancou nos 61 quilos), mas sinto-me menos balofa, perdi massa gorda, ganhei massa muscular e ainda aniquilei alguns centímetros na zona abdominal e anca. Ou seja, não me transformei na Sara Sampaio, mas há melhorias", acrescentou A Pipoca Mais Doce.

Desiludida com os resultados, pois queria "tudo mais rápido", a mulher de Ricardo Martins Pereira, criador do blogue "O Arrumadinho", garante: "Em algum verão hei-de ficar boazona".