EXCLUSIVO

Blogs do Ano: "A Pipoca Mais Doce" confessa que aprendeu a lidar com os comentários negativos

Blogs do Ano: "A Pipoca Mais Doce" confessa que aprendeu a lidar com os comentários negativos
Veja todas as fotos da 3.ª edição dos Blogs do Ano
As primeiras imagens da gala dos Blogs do Ano

Ana Garcia Martins venceu pela terceira vez consecutiva, com o tão conhecido blogue "Pipoca Mais Doce" e esteve à conversa com a Selfie.

"Eu acho que me devia retirar enquanto isto está a correr bem, dar oportunidade a outras pessoas porque a pessoa não sabe como é que isto poderá correr para o ano", afirmou a jornalista.

Na 3ª edição dos "Blogs do Ano", Ana Garcia Martins falou-nos sobre o que mais gosto lhe dá fazer em "A Pipoca Mais Doce": "O blogue nasceu porque eu gostava muito de escrever... sobre tudo e mais alguma coisa, sobre todos os devaneios e parvoíces que me vinham à cabeça e, 15 anos depois, continua a ser muito isso. Eu divirto-me muito com o blogue e espero que as outras pessoas se divirtam. O que me realiza mais é as pessoas entrarem no blogue e deixarem um comentário a dizer 'estava a ter um dia horrível, vim aqui, e já me ri com qualquer coisa'. Isso, para mim, é o grande propósito deste blogue e é bom saber que continuo a cumpri-lo, 15 anos passados."

15 anos depois, a blogger também já aprendeu a lidar com os comentários negativos com que se depara, de vez em quando: "Já houve uma altura em que ficava, de facto, muito chateada e aquilo me consumia muito e agora não. Tento dar uma resposta airosa, divertida e sarcástica, como é o tom do blogue."

Não se esqueça de assistir ao vídeo.