Big Brother

"Big Brother": Ana Catharina recorda o pai com mensagem arrepiante

O pai de Ana Catharina morreu há quase dois anos, durante a participação da brasileira no "Big Brother 2020", e a jovem recordou, agora, o progenitor.

Ana Catharina recordou o pai, esta quarta-feira, dia 13, através de uma fotografia e de uma mensagem em áudio que este lhe enviou, há alguns anos.

Na mensagem é possível ouvir-se o pai de Ana Catharina a falar sobre a morte.

"Essa foto foi tirada há 16 anos, em alto mar, antes de parar em Buenos Aires. Essa foi a última viagem que fiz com o meu pai. Era o meu 15.º aniversário e queria ir para os Estados Unidos. Mas o meu pai falou que a América Latina era muito melhor. Não entendi e fiquei revoltada na época, hoje, eu entendo muito!", começou por escrever Ana Catharina, na legenda da publicação que realizou no Instagram.

"Este mês, fazem dois anos desde que falei com o meu pai pela última vez e, por acaso, estava onde viajamos pela última vez. Para matar a saudade, às vezes escuto as mensagens que a gente trocava. Eu estava num dos lugares a que fomos juntos, em BA, e percebi que tinha uma que eu nunca tinha ouvido. Gravei um pedacinho, porque achei confortante escutar e espero que todos aqueles que tiveram perdas como a minha acreditem que vamos voltar para onde a gente veio. E, principalmente, que as pessoas que amamos não morrem, mas passam a viver dentro de nós“, acrescentou, ainda, a ex-concorrente do "Big Brother 2020".

Veja, agora, na galeria, a imagem de Ana Catharina com o pai e ouça, ainda. a mensagem deixada pelo progenitor da ex-concorrente do "Big Brother 2020".

Relacionados