No Instagram

Ana Carolina, da "Casa dos Segredos", afirma ter sido alvo de "agressão verbal": "Não me calarei mais!"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Ana Carolina partilhou, no Instagram, uma mensagem emotiva, na qual garante ter sido vítima de "agressão verbal".

Sem papas na língua, Ana Carolina partilhou um desabafo, no Instagram. Nessa mensagem emotiva, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" afirmou que foi alvo de "agressão verbal", sem nunca revelar a identidade do agressor.

"Vocês veem aqui um Instagram de uma prostituta? Porque é disso que sofri por meses, anos! Anulando tudo o que sou no dia a dia: trabalhadora, boa mãe, dedicada. Não aguento mais questionar o que sou, baseado no que um pseudo cristão diz ou acha sobre mim", começou por assinalar Ana Carolina.

"Traição ao matrimónio não passa pela traição de corpos, mas por todas as vezes em que um cônjuge faz tudo ao contrário daquilo que prometeu nos respetivos votos. Agressão verbal é agressão! Acusar-me de ser algo que não sou também é traição", acrescentou.

Diante destas acusações, a ex-participante do reality show da TVI afirmou sentir-se "cansada": "Viver um casamento em você é constantemente criticada, seja pela roupa, seja pelo Instagram, seja por ter sido uma pessoa pública .Usar o Evangelho para levar uma mulher a duvidar da própria sanidade mental é um crime. Seja por usar legging para ir ao ginásio . Para ir ao ginásio, meu Deus. O casamento não deveria ser assinatura para a minha anulação completa perante o mundo. Não me calarei mais . Estou cansada!"

"Amo Deus, mas, sim , com muita tristeza faço parte da percentagem que não aguentou o jugo. E não, não estou no Instagram, por causa de macho. Essa plataforma foi onde cresci, lugar que me possibilitou todo o meu crescimento profissional. Lugar onde eu gosto de partilhar com todas vocês", completou.

Veja, agora, imagens de Ana Carolina, na galeria de fotografias.

Relacionados