Rua das Flores

Ana Bola reage a rumores: "Só vou dizer isto uma vez"

A atriz Ana Bola não se mostrou indiferente a alguns rumores e deixou um esclarecimento, através do Facebook.

Nos últimos dias, têm sido veiculadas algumas notícias que dão conta de que Ana Bola quereria sair da novela "Rua das Flores".

Recorrendo ao Facebook, a atriz, de 69 anos, decidiu partilhar um esclarecimento, desmentindo estes rumores. "Alô, alô. Só vou dizer isto uma vez. E só a quem interessar, porque, na realidade, tem muito pouco interesse. Acabei de ler, num jornal, uma notícia sobre a minha putativa vontade de sair da 'Rua das Flores'", começou por afirmar Ana Bola.

"'Primeiros': nunca manifestei vontade de sair da novela antes do fim do contrato (final de junho) e muito menos o disse a um jornalista. 'Sigundos': esse contrato, que é igual para todos, acaba, para todos, no final de junho. 'Terceiros': era bom que houvesse uma segunda temporada para quem a quisesse e pudesse fazer. 'Quartos': escrever duas novelas ao mesmo tempo é mesmo muito difícil [os autores de 'Rua das Flores' são os mesmos da novela 'Festa é Festa']. 'Quintos': adeusinho e até mais logo", enumerou a atriz.

Recorde-se que, em "Rua das Flores", Ana Bola interpreta a personagem Tília, uma cartomante que guarda os segredos dos habitantes dessa rua.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Bola, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados