Entrevistas

Ana Barbosa recorda ataque de pânico em direto: "As pessoas não sabem, mas eu estive mesmo mal"

A SELFIE esteve à conversa com a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, Ana Barbosa, recentemente.

Quem acompanhou de perto a grande final do "Big Brother 2021", da TVI, no dia 31 de dezembro de 2021, que culminou com a vitória de Ana Barbosa, certamente se recorda da entrevista que a district manager concedeu a Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha momentos depois de terminar a derradeira gala.

Em conversa com a SELFIE, Ana Barbosa recordou aquela noite emotiva. "Estive muito mal, tive mesmo um ataque de pânico, as pessoas não têm noção. As pessoas não sabem, mas eu estive mesmo mal", começou por dizer.

"Tudo aconteceu no plateau. Assim que ganho, estou com a minha cabeça completamente mal", continuou, justificando, de seguida, o que a deixou naquele estado: "Porque consegui um reconhecimento de alguma coisa, que é coisa que nunca tive na vida. Nem dos meus pais... nunca tive um reconhecimento. Ali tive um reconhecimento, meu, de uma coisa que fiz. Com a ajuda, claro, do público. Mas eu fiz o jogo, eu fiz muito o jogo".

Ana Barbosa revelou, ainda, que a experiência "valeu muito a pena". "Mas eu nunca pensei que ganhava. Para mim, era o António Bravo. Quando ganhei, houve uma altura em que não conseguia digerir muito bem", rematou.

Recorde, agora, o vídeo do momento em que Ana Barbosa soube que era a vencedora do "Big Brother 2021".

Relacionados

Patrocinados