Big Brother

"Big Brother": com a mãe doente, Ana Barbosa revela como vai celebrar o Natal

A SELFIE esteve à conversa com Ana Barbosa que nos desvendou os planos para a época natalícia.

Quem acompanhou de perto a grande final do "Big Brother 2021", da TVI, no dia 31 de dezembro de 2021, que culminou com a vitória de Ana Barbosa, certamente se recorda que, no ano passado, a district manager celebrou o Natal dentro daquela que é conhecida como "a casa mais vigiada do país".

Este ano, Ana Barbosa já começou a planear as celebrações e desvendou à SELFIE que a quadra será passada "na Suíça".

"A minha mãe, às vezes, ia para lá, mas como está na situação em que está [a lutar contra um cancro], não vai", acrescentou a vencedora do "Big Brother 2021".

Assim, Ana Barbosa conta que a quadra será passada com a filha, com o marido, Ricardo, e com os sogros. "Vão lá passar também. É uma coisa pequenina. A passagem do ano também é lá, na neve", acrescentou, antes de revelar: "O meu aniversário, a 29 de dezembro, também será celebrado lá."

Recorde-se que, recentemente, Ana Barbosa contou à SELFIE como viveu a noite em que se sagrou vencedora do reality show da TVI. "Estive muito mal, tive mesmo um ataque de pânico, as pessoas não têm noção. As pessoas não sabem, mas eu estive mesmo mal", começou por dizer.

"Tudo aconteceu no plateau. Assim que ganho, estou com a minha cabeça completamente mal", continuou, justificando, de seguida, o que a deixou naquele estado: "Porque consegui um reconhecimento de alguma coisa, que é coisa que nunca tive na vida. Nem dos meus pais... nunca tive um reconhecimento. Ali tive um reconhecimento, meu, de uma coisa que fiz. Com a ajuda, claro, do público. Mas eu fiz o jogo, eu fiz muito o jogo".

Ana Barbosa revelou, ainda, que a experiência "valeu muito a pena". "Mas eu nunca pensei que ganhava. Para mim, era o António Bravo. Quando ganhei, houve uma altura em que não conseguia digerir muito bem", rematou.

Veja, agora, nas galerias, algumas imagens de Ana Barbosa.

Relacionados

Patrocinados