Big Brother

"Big Brother": Ana Barbosa tem conversa "surpreendente" com o marido

Recorrendo ao Instagram, Ana Barbosa, vencedora do "Big Brother 2021", contou que teve uma conversa importante com o marido, Ricardo Cardoso.

Recentemente, Ana Barbosa teve motivos para comemorar, já que o marido, Ricardo Cardoso, celebrou mais um aniversário.

No Instagram, a vencedora do "Big Brother 2021" assinalou a data especial, prestando uma homenagem à "cara-metade". "Ele faz anos, hoje… Sim, é o dia dele. Do meu marido, amante, amigo, confidente, companheiro, ouvinte, pai... Sei lá... Ultimamente, psicólogo... Ele é tanta coisa…", começou por escrever Ana Barbosa, na descrição de um vídeo que reúne alguns dos melhores momentos do marido.

A ex-concorrente do reality show da TVI contou, ainda, que teve uma conversa "surpreendente" com Ricardo Cardoso, na véspera do aniversário: "Depois da nossa conversa de ontem, ainda me pergunto como me consegues surpreender, depois de tantos anos… É impressionante o ser humano incrível que és! És daqueles que já não se fabricam! És o meu 'Euromilhões', já te confessei uma data de vezes isso… Tu sabes…"

"Acho que todas as pessoas deviam ter o privilégio de te conhecer… Nem que fosse privar contigo durante cinco minutos, apenas, pois tens muito para oferecer", acrescentou.

"A ti só te digo... Obrigada! Obrigada, por tudo. Obrigada, mais uma vez. Por esta minha fase menos boa em que me encontro e tu, como sempre, te desdobras em oito partes para que a máquina funcione na totalidade… Sei que, também, não está a ser fácil para ti", concluiu Ana Barbosa.

Recorde-se que Ana Barbosa e Ricardo Cardoso estão casados desde 2013 e têm uma filha: Pilar, de dois anos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Ana Barbosa.

Relacionados

Patrocinados