Big Brother

"Big Brother". Ana Barbosa mostra-se no hospital, após cirurgia: "Estou de rastos"

Ana Barbosa foi submetida a uma lipoabdominoplastia e mostrou-se a recuperar no hospital.

Conforme tinha partilhado em conversa com Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", Ana Barbosa foi, agora, submetida a uma lipoabdominoplastia.

"Estou um bocadinho ansiosa. Eu tenho um complexo muito grande com a minha barriga, já é de há muito tempo. Acho que, no 'Big Brother', as pessoas acabaram por perceber um bocadinho. Eu nunca mergulhava na piscina", contou, na altura, Ana Barbosa no programa da TVI, revelando que chegou a "beber água destilada para ter a barriga lisa", na época em que era modelo.

Esta quinta-feira, dia 1, a vencedora do "Big Brother 2021" revelou que já foi submetida à cirurgia e contou como está a ser a recuperação.

"Correu bem a operação, mas estou de rastos, só me apetece dormir! A recuperação tem que ser com calma e [é] super delicada", começou por escrever a ex-concorrente do reality show da TVI, na legenda de uma imagem, na qual surge no Hospital da Luz Oiã.

"Não tenho barriga nenhuma! Não estou nada arrependida, mas as dores são algumas, o que é normal… depois de uma operação… Vou voltar a descansar. Só consegui agora começar a 'comer' e, agora, vai muito devagar… fico aqui até sábado no hospital… mas vai correr bem", rematou Ana Barbosa.

Veja, agora, o vídeo com as revelações de Ana Barbosa sobre a cirurgia.

Relacionados

Patrocinados