Big Brother

"Big Brother". Ana Barbosa e marido sofrem percalço nas férias: "Estamos bastante mal"

Nem tudo corre de feição nas férias que a vencedora do "Big Brother 2021", Ana Barbosa, está a viver com o marido, Ricardo Cardoso.

De férias na Tanzânia, para viverem uma segunda lua-de-mel, Ana Barbosa e o marido, Ricardo Cardoso, vivem momentos de angústia. A situação foi reportada pela vencedora do "Big Brother 2021", num vídeo partilhado com os seguidores através do Instagram.

"Como estão? Espero que melhor do que nós. Nós estamos com uma intoxicação alimentar", contou a ex-concorrente do reality show da TVI, prosseguindo o relato: "Estamos bastante mal. Passámos as passinhas do Algarve, como se costuma dizer, de madrugada. Com vómitos, com diarreia, com tudo e mais alguma coisa... Não parávamos de vomitar. Estávamos mesmo muito mal. Agora, estamos superfracos. Estamos muito debilitados. Hoje, tínhamos uma coisa lindíssima para fazer. Nem vou dizer aqui, que é para não rogarem mais pragas. Para mim, isto foi uma praga que nos rogaram, a mim e ao Ricardo."

"Já estamos a ser medicados e a ser vistos pelos médicos, mas não correu bem. E não está a correr nada bem", avaliou Ana Barbosa, lamentando de seguida: "De lua-de-mel passou a terror."

Veja, agora, o vídeo feito pela ex-participante do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados