Big Brother

"Big Brother". Ana Barbosa desabafa sobre novidade: "Mete medo? Mete!"

Foi através do Instagram que Ana Barbosa, vencedora do "Big Brother 2021", falou sobre uma novidade que aparenta ser desafiante.

Parece que o ano de 2023 será especialmente desafiante, para Ana Barbosa. No Instagram, a vencedora do "Big Brother 2021" contou que se prepara para uma novidade que, inclusivamente, vai fazer com que Ana Barbosa saia da respetiva "zona de conforto".

"Mete medo do o que aí vem? Mete! Dá vontade para este desafio, visto que vais sair da tua zona de conforto? Dá!", começou por exclamar.

Contudo, apesar do receio, Ana Barbosa promete encarar esta novidade desafiante: "Mas, por alguma coisa, sempre me chamaram o 'furacão Barbosa'… Se calhar, por nunca ter dito não ao trabalho, ao desafio, à novidade! Então, vamos lá continuar a caminhada!"

"E vocês, que estão desse lado, pensem em vocês! Sigam os vossos sonhos, pois eles sabem o caminho, mas, para isso, temos de dar o primeiro passo e, depois, continuar a lutar", completou, sem, no entanto, referir mais pormenores sobre este novo desafio.

Na caixa de comentários, Ana Barbosa recebeu apoio de caras conhecidas. "Arrasa", assinalou, por exemplo, Merche Romero.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Barbosa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados