Big Brother

"Big Brother". Ana Barbosa celebra dia especial com foto única: "Tens sido uma sobrevivente"

A vencedora do "Big Brother 2021", Ana Barbosa, assinalou publicamente o aniversário de uma das pessoas mais importantes da respetiva vida.

"Hoje, é o dia dela!", começou por escrever, esta sexta-feira, dia 23, Ana Barbosa, no Instagram. A vencedora do "Big Brother 2021" refere-se à mãe, que está de parabéns.

"Não estou perto, mas estarei de coração e o amor continuará, aqui, sempre! És linda, mamy. Obrigada por fazeres de cada dia um esforço para estares melhor! O progresso é visível! A luta tem sido constante e nada fácil para ti, mas tens sido uma sobrevivente! Hoje, mais do que tudo, vive, aproveita!", desejou Ana Barbosa, aludindo ao cancro contra a qual a progenitora luta.

"Quando me dizem 'A Ana é tão forte...', eu digo logo, sem demoras: 'Tenho a quem sair'. Amo/te, mãe", rematou a ex-concorrente do reality show da TVI, acrescentando um emoji em forma de coração.

A acompanhar a mensagem, Ana Barbosa mostrou uma fotografia captada no dia do respetivo casamento, devidamente vestida de noiva, na qual surge com a mãe.

Veja, agora, as melhores imagens da vencedora do "Big Brother 2021" nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados