Big Brother

Ana Barbosa desabafa sobre a mãe, que luta contra cancro incurável: "Não tem estado muito bem"

Foi através do Instagram que a vencedora do "Big Brother 2021", Ana Barbosa, deixou um desabafo sobre o atual estado de saúde da mãe, Maria José.

Recorrendo ao Instagram, Ana Barbosa deixou algumas palavras de força à mãe, Maria José Cepeda, que, neste momento, enfrenta uma luta contra um cancro nos ossos.

"Por favor, aguenta só mais um bocadinho. Falta mais uma. 'Bora lá. Estou aqui e, em breve, estarei aí, ao teu lado. Amo-te", começou por escrever a vencedora do "Big Brother 2021".

Entretanto, perante a preocupação dos seguidores, Ana Barbosa falou mais sobre o atual estado de saúde da progenitora: "A minha mãe não tem estado muito bem. Faz o máximo que pode para sorrir. Está na última fase de tratamentos de quimioterapia, falta-lhe mais uma. Vamos dar-lhe muita força."

No final desse desabafo, partilhado num vídeo, a ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" lamentou não poder viajar para Portugal, neste momento, por estar a terminar um projeto, na Suíça, garantindo, no entanto, que irá regressar em breve.

Recorde-se que, recentemente, no programa "Goucha", Ana Barbosa contou que o cancro da mãe é "incurável": "Soube disso, há pouco tempo, quando fui à casa da minha mãe, logo no dia 1 de janeiro [imediatamente depois de vencer o reality show da TVI]. É um cancro incurável e a minha mãe vai ter, sempre, de fazer tratamentos."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Ana Barbosa.

Relacionados

Patrocinados