SIC

Ana Bacalhau chora morte: "Ficam 16 anos incríveis"

A cantora Ana Bacalhau mostrou-se emocionada, ao falar sobre uma morte.

Ana Bacalhau foi uma das convidadas da emissão mais recente do programa "What's Up!", apresentado por Carolina Patrocínio, e, entre outros temas, a cantora, de 44 anos, mostrou-se de luto pela morte recente do gato, Sebastião.

"Já tinha 16 anos e a saúde falhou-lhe. Acompanhou-me desde que trabalhava no arquivo das Finanças", começou por recordar Ana Bacalhau, que, antes de se dedicar plenamente à vida artística, foi arquivista do Ministério das Finanças.

Emocionada, a artista confessou que ainda se encontra "em luto". "Quando penso nisso [ter outro animal de estimação], o coração fica ainda apertado. Sei que vou querer, mas ainda não sinto que esteja preparada, porque tive uma ligação tão forte ao Sebastião… Tive vários gatos, mas, não sei porquê, o Sebastião está-me a custar especialmente. E pensar em trazer outro animal... Ainda sinto que o estou a trair de alguma forma. Portanto, ainda não sinto que seja o momento", assinalou.

"Sinto [aquele vazio quando chego a casa]. No primeiro dia depois de ele morrer, em que eu fui para casa sozinha sem a minha filha e sem o Zé [o contrabaixista José Pedro Leitão, companheiro de Ana Bacalhau], foi um baque, mas um choque grande. E, de vez em quando, ainda lacrimejo. Ainda estou nessa fase. É uma fase, mas ficam 16 anos incríveis", completou.

Veja, agora, imagens de Ana Bacalhau, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados