No Instagram

Ana Bacalhau fala sobre doença crónica

Recorrendo ao Instagram, a cantora Ana Bacalhau partilhou uma mensagem, a propósito de uma doença crónica.

"Em setembro, vou recomeçar. O mês de setembro é sinónimo de regresso e recomeços, sendo, por isso, a melhor altura para repensar hábitos e criar rotinas saudáveis que nos façam sentir bem". Foi desta forma que Ana Bacalhau começou por revelar, no Instagram, que concedeu uma entrevista ao podcast "A Verdade Sobre o Peso".

"No podcast "A Verdade Sobre o Peso", partilho a forma como a minha vida profissional e a saúde da minha voz me levaram a criar novos hábitos, que mantenho até hoje, e que me ajudaram a gerir o meu peso, bem como a sentir-me melhor em vários aspetos da vida", acrescentou.

No final, Ana Bacalhau convidou todos os seguidores a escutarem esta entrevista: "Que a partilha da minha história possa ajudar outras pessoas a cuidarem da sua saúde, procurando apoio, e a falarem com o seu médico, porque a obesidade é uma doença crónica."

Recorde-se que Ana Bacalhau é, inclusivamente, a voz da canção "Eu Vou", hino da campanha "Mude o Ritmo da Sua Vida", que tinha como objetivo motivar as pessoas que têm obesidade em Portugal a procurarem um médico para as apoiar no processo de perda de peso.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Bacalhau, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados