Namorada de Pedro Soá reage: "Não conhecia este lado"

Goucha para namorada de Soá: «Ele nunca foi agressivo consigo?»
Pedro Soá: «Nunca na vida teria agredido a Teresa»
Pedro Soá: «Pediram-me para apagar vários fogos lá dentro»
Pedro Soá: «O maior erro foi eu ter sido líder naquela semana»
Pedro Soá: «Tenho recebido imensas mensagens de apoio»

Ana Águas esteve ao lado de Pedro Soá, durante a conversa com Manuel Luís Goucha.

Confrontado com a imagem negativa com que ficou cá fora - ao contrário do que pensava, quando estava dentro da casa - Pedro Soá, o concorrente expulso por conduta agressiva, justificou o comportamento por se sentir "demasiado pressionado", com o confinamento de 14 dias do BB Zoom, antes de entrar casa mais vigiada do país.

Manuel Luís Goucha aproveitou para saber a opinião de Ana Águas, namorada do ex-concorrente há quase oito anos, que assegurou que este não teve tarefa fácil. "Mesmo nas galas, até o Cláudio [Ramos] conseguiu ser respeitado e também a Voz tem falado e eles [concorrentes] não ligam nada", começou por referir Ana Águas, antes de sublinhar: "Realmente, ele teve uma tarefa difícil e exaltou-se."

"Ele nunca foi violento consigo?", questionou o apresentador Manuel Luís Goucha, com Ana Águas a responder: "Nunca!"

Depois, teceu elogios ao empresário, de 45 anos, salientando as qualidades do namorado. "Houve partes que me surpreenderam pela positiva, especialmente, este lado mais emocional e o dizer que sentia a minha falta. Acho que nunca o vi a demonstrar tanto o que sentia", afirmou Ana Águas, antes de referir o programa pode puxar pelo lado pior: "Eu não conhecia este lado do Pedro."

Quanto ao feedback negativo, quando saiu da casa, o ex-concorrente mostrou-se pouco importado: "Não foi um choque, porque eu percebi o comportamento que tive menos bom lá dentro". Pedro Soá garante, ainda, que foi ele quem resolveu várias situações dentro da casa: "Pediram-me para apagar vários fogos".

Assistta, agora, aos vídeos.