TVI

"Casa dos Segredos". Amor Romeira vive momento assustador: "Senti muito medo"

Amor Romeira, que participou na "Casa dos Segredos 6", da TVI, foi assediada por quatro homens na rua, enquanto se dirigia para casa.

"Esta é a realidade de como uma mulher chega a casa, às 04h15, com um ataque de ansiedade, medo e pânico", começou por escrever Amor Romeira, na legenda da fotografia que partilhou, no Instagram, na qual surge a chorar.

A antiga concorrente da sexta edição da "Casa dos Segredos", da TVI, revelou que, quando saiu de uma discoteca, foi abordada por quatro homens, na rua, no caminho que percorria até chegar a casa. "Pensei que não me ia acontecer nada nestes cinco quarteirões", recordou.

"Tinham sotaque marroquino. Disseram-me: 'Ei!'. Foi a única coisa que ouvi, porque, automaticamente, pensei: 'Não vou por ali'. E virei para outra rua, onde havia um carro de limpeza e, ao fundo, um carro da polícia com as luzes acesas", continuou a descrever.

Amor Romeira revelou que se aproximou de um senhor que fazia limpezas na rua e perguntou-lhe se passavam táxis por ali. Nesse momento, o referido carro da polícia começa a andar e para na zona onde estavam os quatro indivíduos.

A cantora, que também fez questão de gravar um vídeo a explicar o sucedido, aproveitou aquele momento para descer a rua. "'Corre, corre, para não verem onde entras', pensei. Enquanto caminhava até casa, não deixei de olhar para trás, com a esperança de que não me vissem ou perseguissem. Cheguei, entrei e, automaticamente, comecei a chorar. Senti muito medo e culpo-me por não ter ido de carro até casa. Culpo-me a mim", frisou.

"O problema não é o facto de eu, como mulher, não puder andar sozinha na rua. O problema é como posso pensar em fazê-lo e, ainda por cima, com um decote. Por que razão quatro homens têm de me abordar na rua? Para quê? Porquê?", lamentou.

"O que vivi foi violência machista. Tenho o corpo cortado e não paro de chorar. Oxalá, algum dia possamos voltar a casa sem medo, sabendo que não nos vai acontecer nada", rematou.

Veja, agora, a imagem que Amor Romeira partilhou e, em cima, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados