EXCLUSIVO

Pedro Chagas Freitas fala sobre o novo livro: "Este foi mais emocionante"

A propósito do lançamento do mais recente romance de Pedro Chagas Freitas, M*rda Amo-te, a SELFIE falou, em exclusivo, com o autor bestseller.

Depois de uma centena de livros e de mais de um milhão de cópias vendidas por todo o mundo, M*rda Amo-te marca o regresso do escritor ao romance. Trata-se de uma história de amor "arrepiante, viciante e emocionante" entre uma escritora de livros infantis e um humorista.

Sobre o que os leitores podem esperar do novo romance, e o que o mesmo trouxe a Pedro Chagas Freitas, o autor confessou: "Cada livro é uma nova viagem. Este, por ser mais intimista, por contar uma história extremamente delicada, mais visceral até, foi mais emocionante durante o processo de escrita. Acredito — e as reacções que todos os dias vou tendo já de quem o leu consubstanciam-no — que o será também para os leitores. Se assim for, prova superada".

Já sobre a quem dedica o novo livro, Pedro Chagas Freitas deixou bem claro: "Todos os meus livros são dedicados à minha mulher [ Bárbara Teixeira] e ao meu filho [Benjamim]. Penso que não é necessário explicar porquê, é? [risos]"

"A minha mulher lê-os sempre. Capítulo a capítulo. E consegue sempre apontar caminhos novos. É fundamental em todo o processo de escrita", disse, ainda sobre a mulher, Beatriz, que faz questão de ler todos os livros do marido, tecendo as devidas considerações.

Veja, agora, a galeria de imagens.