O grande vencedor de "MasterChef Júnior"

Américo é o grande vencedor do MasterChef Júnior 2017
Américo distingue-se e ergue o troféu de MasterChef Júnior 2017
Américo e Nuno recebem apoio especial no duelo final
Maria, Flor, Nuno e Américo competem pelo título de MasterChef Júnior

Na décima e última semana de competição os aspirantes Maria, Flor, Nuno e Américo disputaram o título de MasterChef Júnior 2017. Américo sagrou-se o grande vencedor da competição.

O início da semana ficou marcado com a visita de Rita Pereira, que lançou um desafio muito especial aos aspirantes. O vencedor desta primeira prova teve lugar assegurado na final. Depois de uma dura prova, Américo ganhou a prova e obteve passagem direta para o grande duelo final, sendo, assim, o primeiro finalista.

Maria, Nuno e Flor competiram na derradeira prova exterior, que teve lugar no Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, onde os mini-chefes tiveram que servir convidados muito especiais: Manuel Fernandes, Maria Manuel, Rita Neto, Afonso Vilela, Vanda Miranda, Gany Ferreira, Pedro Górgia e Sílvia Rizzo. Nuno venceu esta prova, passando a ser, assim, o segundo finalista do programa.

Na última prova, Américo e Nuno tiveram que disputar o grande prémio e foi o primeiro aspirante que venceu o duelo, sagrando-se o vencedor do "MarterChef Júnior 2017".

Reveja, agora, as imagens do tão aguardado momento.