Diana Monteiro ameaça seguidor: "Meteste-te com a mulher errada"

Diana Monteiro exibe silhueta invejável
Diana Monteiro exibe silhueta invejável

A cantora utilizou as redes sociais para deixar um aviso a um seguidor que tem tido um comportamento indelicado.

No Instagram, Diana Monteiro publicou uma imagem, na qual dá conta de uma pessoa que lhe envia mensagens impróprias e, como tal, decidiu partilhar com as várias mulheres que a seguem, para que saibam como reagir numa situação destas.

"Como tenho 156 mil seguidores, e muitas são mulheres, gostava de alertar todas para este senhor, que não me conhece mas manda mensagens impróprias no meu Instagram", começou por explicar a atriz e cantora.

Por fim, a jovem deixou um aviso à pessoa que a tem incomodado: "Quero que ele passe uma grande vergonha porque não merece menos! Não o vou bloquear como faço a muitos! Vou expor, enxovalhar, deixar aqui o seu perfil e Deus queira que muita gente decida mandar-lhe mensagens nojentas, todos os dias! Como é um rebarbado nojento, não se vai importar, mas talvez se eu me der ao trabalho de o encontrar e lhe der um belo enxerto de porrada... Talvez aí a coisa mude de figura. Só um aviso: Olha bem por cima do teu ombro, a partir de hoje porque te meteste com a mulher errada. Muda o teu IP e muda de planeta que eu encontro-te! Por favor, mulheres deste mundo, exponham estes tarados sem medo! Estou de olho em ti."