"Casa dos Segredos": Sofia Sousa denuncia ameaças de morte e ofensas graves

"Casa dos Segredos": Sofia Sousa denuncia troca de ameaças de morte entre crianças
Namorado de Sofia Sousa não esconde ternura pela filha da ex-concorrente
"Casa dos Segredos": Sofia Sousa já não esconde novo amor
Sofia Sousa e o namorado de férias na Tailândia
Sofia Sousa e Miguel Colaço na Selfie

Foi nas redes sociais que uma das protagonistas da quarta edição da "Casa dos Segredos" decidiu denunciar a troca de ameaças e ofensas entre crianças, num grupo de Instagram.

Depois de ter sido adicionada a um grupo de adolescentes, Sofia Sousa ficou incrédula com o conteúdo das conversas, e fez questão de expôr o caso, alertando os pais para a natureza das mensagens.

"Fico, seriamente, chocada com as crianças/ adolescentes de hoje. Colocam-se em grupos no Instagram, muitas das vezes... Hoje, espreitei um bocado o seu conteúdo... Ofensas graves, ameaças de porrada e de morte. Enviam fotos inapropriadas para a idade. Mas que fazem estes miúdos com acesso a telemóveis? Por favor, pais, tenham atenção a este tipo de coisas, porque eu chamei a atenção e ainda fui ofendida", alertou.

A "mãe guerreira" continuou o discurso, relatando uma das histórias: "Esta mãe veio agradecer-me, por que não tinha conhecimento deste grupo, onde a sua filha estava. A menina tem trissomia e vários meninos estavam neste grupo a gozar com ela, a ofendê-la e a dizerem que se devia matar. Isto já é difícil de ouvir [quando é dito] a um adulto, imaginem a uma criança! Parem! Protejam os vossos filhos, e aconselhem mais, temos de reeducar. As crianças precisam de amor, não de ódio."

"Atenção a estes grupos onde colocam fotos que não deviam colocar, ofendem-se uns aos outros, ao extremo. Fazem bullying com frases que não dá para acreditar que foi uma criança a escrever. Crianças que, quando eu disse que não deviam fazer aquilo e que os pais deviam saber, ainda me responderem que os pais estavam ao lado, e ofenderam-se em áudios... Eu não quero acreditar que os pais consintam este tipo de comportamentos", sublinhou.

"Esta mãe tirou o telemóvel a menina. Acredito que muitos pais não tenham conhecimento das coisas que acontecem, quando damos um telemóvel a uma criança. [...]", continuou.

Veja esta e as restantes declarações da ex-concorrente do reality show da TVI, na galeria de fotografias.