EXCLUSIVO

Fernanda Serrano: "Vai fazer-nos pensar no amor que temos e naquele que gostaríamos de ter"

Fernanda Serrano: "Vai fazer-nos pensar no amor que temos e naquele que gostaríamos de ter"
"Amar Depois de Amar": o que tem o elenco a dizer sobre a nova série
Apresentação de "Amar Depois de Amar"

A Selfie marcou presença na apresentação da nova aposta da ficção da TVI, "Amar Depois de Amar", e esteve à conversa com Fernanda Serrano, que faz parte do elenco.

A atriz está de volta à ficção da TVI com um papel muito especial. Na trama, Fernanda Serrano dá vida à personagem Laura, uma romancista que escreveu um best seller e que enfrenta o drama da fertilidade.

"É casada com um homem, ligeiramente, mais novo, que sonha ser pai e ela não consegue proporcionar esse sonho ao marido. Eles têm uma relação muito cúmplice, de muita partilha, de muito amor, e muito cuidadora do marido para a mulher, o que é raro, é pouco comum. Dos três casais é o casal que vive, quase, em pleno o seu amor, sempre a dois, só", começou por explicar a atriz, que faz par romântico com o ator Pedro Teixeira, em "Amar Depois de Amar".

Sobre o drama que a personagem enfrenta, Fernanda Serrano acrescentou, ainda: "É muito mais comum do que se possa pensar. Não é fácil, sobretudo, porque, felizmente, tenho o privilégio de ser mãe, quatro vezes, mas sei que é bastante doloroso e é muito delicado na vida de muitas mulheres, que não conseguem ter esta sorte e este privilégio, e eu espero estar à altura desses momentos."

Para os colegas de elenco, a atriz só tem elogios: "Eu nunca tinha trabalhado com a Dina Félix da Costa nem com a Maria João Pinho. Adoro! O Pedro [Lima], muitas vezes, felizmente, cruzamo-nos a trabalhar. Com o Pedro Teixeira nunca tinha trabalhado de uma forma tão próxima, e tem sido uma grande mais valia para mim. Parceiro, companheiro de trabalho e de dia a dia. Tem um humor de que eu gosto."

Ainda sobre a trama, Fernanda Serrano confessou: "Não me recordo de ter visto assim uma história em que se refere o amor, a paixão e a traição de uma forma tão bonita e romanceada como nesta série. Já temos em nosso poder o último episódio. Eu chorei com o final que foi escrito. Vai fazer-nos rir, chorar e pensar muito no amor que temos e naquele que gostaríamos de ter, mas que, se calhar, ainda não chegou o tempo de o conquistar, ou, então, algo irá, ainda, acontecer na nossa vida. Há que não perder a esperança."