EXCLUSIVO

José Alberto Carvalho: "A maneira como o amor se reinventa é sempre fascinante"

José Alberto Carvalho: "A maneira como o amor se reinventa é sempre fascinante"
"Amar Depois de Amar": o que tem o elenco a dizer sobre a nova série
Apresentação de "Amar Depois de Amar"

A Selfie marcou presença na apresentação da nova aposta da ficção da TVI, "Amar Depois de Amar", e esteve à conversa com o pivô José Alberto Carvalho, que fez questão de estar presente.

"Estamos numa altura muito importante, como se sabe, e, mesmo não sendo a minha área profissional direta, acho que a aposta que está aqui presente, nesta história e neste elenco, justifica toda a curiosidade e toda a expetativa", afirmou José Alberto Carvalho.

Fã de histórias de amor, o pivô da TVI está rendido à grande temática desta série: "O amor é o que define a vida das pessoas, seja em relação àquilo que fazemos, seja em relação às pessoas, seja em relação aos amores, mesmo. O amor é tudo o que faz a diferença, sempre. E a maneira como o amor se reinventa é sempre fascinante."

"Estou muito curioso. Acho que a vida que a vida de muitos atores e atrizes, em Portugal, é, particularmente, desafiante, porque eles têm de se reinventar com muita frequência e fazer isso não é fácil, do ponto de vista pessoal e profissional, eu tenho uma especial curiosidade também por isso nesta série", acrescentou.

Numa alusão ao título da série, José Alberto Carvalho sublinhou, ainda: "Depois de amar, ama-se outra vez, sempre."