EXCLUSIVO

5 coisas que ninguém sabe sobre Noble, cantor do tema de sucesso "Honey"

Noble aceitou o desafio da Selfie e revelou 5 curiosidades que ninguém sabe sobre o cantor do tema "Honey", genérico da série "Amar Depois de Amar".

1. "Adoro cozinhar pratos bué elaborados. Mas o que gosto mesmo, mesmo, de cozinhar - e que não dá trabalho nenhum de fazer - é arroz com ovos mexidos. Do melhor que há. E eu sou super guloso por isso."

2. "Não consigo sair de casa, sem compor o cabelo. Sei que isto parece mal dizer, mas eu passo muito tempo de volta do cabelo. Porque, para ele ficar em pé, é bem mais difícil do que penteá-lo para trás."

3. "Não saio de casa, sem o meu anel dourado. Foi o meu pai que me deu, quando eu tinha 15 anos, e foi o primeiro anel. Não o tiro nem para dormir, nem para lavar as mão, para nada. Ana sempre comigo."

4. "Devemos dar, sempre, ouvidos aos nossos pais [...] Quando tinha 12 anos, estava de férias no Algarve, e lembro-me que estava a andar numa gaivota, no mar, e disse ao meu pai: 'Pai, vou saltar par ao mar. Quero dar um mergulho'. E ele, com toda a sabedoria de pai, disse-me 'não saltes daqui, porque vais partir uma perna'. [...] Saltei para o mar e parti uma perna [...]."

5. "Adoro tatuagens. A minha primeira tatuagem foi feita aso 18 anos. Os meus pais trouxeram-me a Lisboa, e deram-me de prenda de anos [a tatuagem] de um índio. [...]"

Assista, agora, ao vídeo.