No Instagram

A lutar contra a Covid-19 há 2 meses, Nick Cordero perde primeiros passos do filho

O ator Nick Cordero está internado há dois meses a lutar pela vida, após ser infetado por Covid-19.

Nick Cordero, que continua nos cuidados intensivos a lutar pela vida, está internado há quase três meses devido às graves complicações de saúde causadas pela covid-19, que já obrigaram à amputação de uma perna do ator.

Amanda Kloots, a mulher do ator, tem informado os fãs do casal sobre a evolução do marido e emocionou os internautas ao mostrar os primeiros passos do filho, Elvis, que completou 1 ano durante o internamento do pai.

A esposa do ator fez, igualmente, uma publicação, no dia 75 do internamento de Nick Cordero, na qual revela que o companheiro já perdeu cerca de 30 quilos desde que foi infetado. 

"Ele ainda não se consegue mexer e os músculos estão a atrofiar", lamentou a dançarina aos seguidores, antes de afirmar: "O que nos parte o coração é que ele está muito fraco. Consegue olhar para cima, para baixo e para os lados."

Segundo Amanda Kloots, o ator, de 41 anos, está ciente da perda da perna. "Eu contei-lhe e falei-lhe que há várias próteses incríveis no mercado, que ele vai ficar bem", disse a dançarina, que explicou, ainda, que o ator consegue responder a perguntas de sim ou não, movendo os olhos.

Veja, agora, o vídeo do pequeno Elvis a dar os primeiros passos.

Relacionados