Afinal, a relação com a nossa alma gémea não é sinónimo de perfeição...

Vera Xavier esteve em direto no Facebook da Selfie, para desfazer alguns mitos relativos às almas gémeas.

Taróloga

taróloga explicou que as alma gémeas não são aquele ideal de filme que muitas vezes idealizamos: "Em particular, nós, as mulheres, temos a ideia de que uma relação com alma gémea é uma relação sem quaisquer obstáculos, sem dificuldades, ou uma relação perfeita [...] Nós temos muito enraizado no nosso subconsciente coisas de príncipes e princesas. Crescemos a ouvir isso. Uma relação, mesmo com uma alma com afinidade, tem os seus desafios. Nós somos almas individuais que se vão juntar a uma outra."

"Nós somos todos diferentes, mesmo as almas com afinidade. Principalmente, na terra, nós temos um ego que é diferente. Então, qualquer relação vai dar trabalho. Uma são mais serenas, outras são menos serenas, sem dúvida. Uma relação mesmo que seja com uma alma com afinidade pode dar trabalho, portanto, não vamos desistir daquela relação só porque ele não nos faz todas as vantagens. [...] Uma alma gémea é uma alma que nos vai ajudar evoluir"; continuou.

"Ela não vai ser perfeita. Ela vem nos testar e como é que somos testados? Pelo amor e pela dor. Uma relação com uma alma especial vem, também, ensinar-nos muito sobre nós. A forma. A forma como reagimos às coisas etc"; acrescentou.

Vera Xavier sublinhou, ainda, a seguinte ideia: "A nossa alma procura a alma gémea, e no sentido romântico também. Agora, ás vezes podemos ter a sorte de encontrar ou não".

Assista, agora, ao vídeo e conheça as restantes explicações. 

Relacionados