No Instagram

Após rumores de traição, Justin Timberlake pede desculpas à mulher, Jessica Biel

Fotos e vídeos que mostravam Justin Timberlake e Alisha Wainwright em clima de intimidade lançaram os rumores de uma alegada traição do ator e cantor a Jessica Biel.

Justin Timberlake e Alisha Wainwright contracenam juntos no filme "Palmer", mas o que tem dado que falar é a intimidade entre os dois atores.

Casado com Jessica Biel, desde 2012, o ator fez uma declaração pública para negar a suposta traição e pediu desculpas à família, pela mágoa causada.

"Mantenho-me longe de fofocas o mais que posso, mas, pela minha família, acho importante comentar os recentes rumores que estão a magoar as pessoas que amo", começa por escrever o, também, cantor na longa publicação que fez no Instagram.

"Há algumas semanas, fui julgado de forma errónea - mas deixem-me explicar - nada aconteceu entre mim e a minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e arrependo-me do meu comportamento. Eu devia saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho (Silas, de 4 anos)", continuou, antes de se redimir: "Peço desculpas à minha incrível mulher e à minha família por os colocar numa situação tão vergonhosa. Estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser. Não foi nada daquilo. Tenho um orgulho incrível em trabalhar em 'Palmer'. Não vejo a hora de continuar as filmagens e estou desejoso que as pessoas vejam o filme."

Relacionados

Patrocinados