"Somos Portugal" com novos apresentadores, um trio elétrico e até um helicóptero!

Alice Alves na Selfie
Fátima Lopes na SELFIE
Isabel Silva na SELFIE
Mónica Jardim na Selfie
Maria Cerqueira Gomes na SELFIE

O programa "Somos Portugal" regressa, este domingo, às emissões, em direto, prometendo uma tarde única.

Um helicóptero e um trio elétrico serão os elementos principais do "Somos Portugal", do próximo domingo, cuja apresentação estará a cargo de Alice Alves, Isabel Silva e Mónica Jardim. Ao trio irá juntar-se Fátima Lopes, e, pela primeira vez, Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira.

Mas as surpresas não ficam por aqui! A emissão será feita a partir de um palco, no exterior da TVI, e será conduzida por Alice Alves, Fátima Lopes, Isabel Silva e Mónica Jardim. Haverá atuações, em direto, um piquenique com caras da estação e uma mostra nacional do que melhor se produz no nosso país, ao nível de sabores, saberes e tradições.

Sobrevoando Portugal de helicóptero, Maria Cerqueira Gomes vai percorrer várias localidades que estarão representadas na mostra nacional presente na TVI.

Já a partir de Gaia, Rita Pereira conduzirá a emissão num trio elétrico que encherá de música e animação as ruas da cidade, num espetáculo com vários artistas a atuar ao longo da tarde.

Também Cláudio Ramos será convidado desta emissão, surpreendendo os concorrentes do "Big Brother" ao sobrevoar, de helicóptero, a casa da Ericeira. Mais tarde, o apresentador vai chegar aos estúdios da Venda do Pinheiro, para apresentar a gala, usando o mesmo meio de transporte.