TVI

Grávida, Alice Alves desvenda planos para as férias com Carlos Afonso Duarte

À espera da primeira filha em comum, Alice Alves e o Chef Carlos Afonso Duarte têm andado atarefados com os afazeres profissionais, mas esperam ter algum tempo para férias a dois.

À margem do evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, Alice Alves mostrou-se radiante com a fase que está a viver e falou com a SELFIE sobre os planos para as férias de verão, ao lado do namorado, o Chef Carlos Afonso.

"Bem, férias… (risos) Já estivemos uma semaninha no México, mas, agora, mais férias não sei quando conseguiremos fazer, porque, na verdade, não tenho parado com tanta coisa para preparar. Há, ainda a abertura do restaurante do Carlos, pelo que estamos com muitas coisas ao mesmo tempo", começou por contar a apresentadora da TVI.

"Não temos parado os dois, mas, se conseguirmos, ainda vamos tirar, pelo menos, um fim de semana para ir para fora, um fim de semana assim prolongado", acrescentou.

Sobre os projetos profissionais em que tem andado envolvida, Alice Alves desvendou: "Tenho andado a fazer tanta coisa, entre entrevistas, fotografias, pedidos para ir a programas. Tenho tido muita coisa mesmo, não tenho parado. Além de que tenho de preparar tudo para receber a Benedita, portanto tem sido muita coisa."

"Agora, em breve, vou ao festival Vodafone Paredes de Coura", contou, ainda, Alice Alves, que não acha que a gravidez seja impedimento para fazer o que quer que seja: "O festival é para toda a gente, desde que eu esteja bem e que a bebé esteja bem. Vamos fazer o que eu gosto, que são festivais, e aproveitar os concertos do Vodafone Paredes de Coura que são incríveis."

Recorde-se que Alice Alves e o Chef Carlos Afonso estão à espera do primeiro filho em comum. A bebé, uma menina, irá chamar-se Benedita.

Relacionados

Patrocinados